Policial civil morre em acidente de moto na BR 104

Cortesia ao AL24h

Agente da PC morreu em acidente automobilístico

O policial civil Genivaldo Lopes, 60, morreu em decorrência de um acidente de trânsito registrado no final da tarde desta segunda (25) em um trecho da BR 104, em União dos Palmares. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o policial seguia de Ibateguara para União, onde cumpriria o plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares.

Os bombeiros foram acionados por volta das 17h30 para o acidente. Segundo a corporação, a vítima foi encontrada com fratura no braço direito, além de lacerações na clavícula e pescoço. O agente de polícia recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional da Mata, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Não há informações sobre o segundo veículo envolvido no acidente. A assessoria da Polícia Civil informou que a família ainda não comunicou o horário e local do sepultamento.

Nota de pesar

É com pesar, que a Delegacia Geral comunica que o escrivão da Polícia Civil de Alagoas, Genivaldo Lopes da Silva, faleceu ontem a noite no hospital de União dos Palmares.
Ele trabalhava no município de Ibateguara e, durante a tarde, em deslocamento em sua moto para o plantão, na Delegacia Regional de União dos Palmares, sofreu um acidente.
Foi socorrido e, a princípio, chegou bem ao hospital, no entanto, algum tempo depois teve complicações e, infelizmente, faleceu.
Ainda não há informação sobre velório e sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos