CSA encara o Moto Club em decisão pela Copa do Nordeste

Vinnicius Silva/CSA

Duas partidas dão sequência à fase preliminar da Copa do Nordeste 2021 nesta terça-feira (25). Após o empate em 0 a 0 em São Luís, Moto Club e CSA decidem uma vaga na próxima fase do Nordestão no estádio Rei Pelé, a partir das 21h30. No mesmo horário, no estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana-SE recebe o Santa Cruz, pelo jogo entre as equipes.

O jogo da volta está marcado para a próxima terça-feira (02), às 21h30, no Arruda.

FASE PRELIMINAR

No jogo de ida entre Moto Club e CSA, no Nhozinho Santos, em São Luís, as equipes não conseguiram marcar, empatando em 0 a 0. Com isso, quem vencer no duelo desta terça-feira, no Rei Pelé, garante a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Itabaiana e Santa Cruz dão início ao quarto confronto da fase preliminar da Copa do Nordeste 2021 nesta terça-feira, para descobrir quem larga em vantagem rumo à vaga na fase de grupos da competição regional. Até aqui, Botafogo-PB e Altos-PI já se garantiram na próxima fase, ao eliminarem Atlético-BA e Globo-RN, respectivamente.

FASE DE GRUPOS

A Copa do Nordeste irá começar em 27 de fevereiro, logo após o Brasileirão 2020, que tem a última rodada marcada para 24 de fevereiro. Por isso, o calendário de 2021 promete ser bem apertado, mas não poderia ser diferente após esse ano atípico pela pandemia do novo coronavírus.

Até o momento, 13 times já têm presença garantida na Fase de Grupos: Botafogo-PB, CRB, Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Salgueiro, Sport, Treze, Sampaio Corrêa, ABC, Confiança e Altos-PI.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos