Câmeras flagram momento em que militar é atropelado e morto; veja vídeo

Vítima transitava pela rua quando foi colhido por automóvel.

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o sargento da reserva Ronildo José Santana, 63, foi atropelado e morto nesta terça (26) no Conjunto Graciliano Ramos, bairro Cidade Universitária, em Maceió. As imagens registram o momento em que o militar transitava pela rua e foi atingido pelo veículo de cor vermelha. RELEMBRE AQUI.

O condutor do veículo Voyage de placa QPZ3C49, de 47 anos, foi preso em flagrante e submetido a teste do etilômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica. A delegada Sheyla Carvalho esteve no local e acompanhou o trabalho da perícia, que irá ser incorporado ao inquérito policial. O motorista foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado, e posteriormente liberado após o pagamento da fiança.

Nota de Pesar

A Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do sargento reformado Romildo José de Santana, de 62 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (26), vítima de atropelamento no conjunto Graciliano Ramos, em Maceió.

 Sobre o acidente de trânsito, o militar voltava de um supermercado quando foi surpreendido por um carro Voyage de cor vermelha. Ele morreu no local e o condutor, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante.

 O militar, que foi incorporado à PMAL em agosto de 1978, serviu à instituição e à sociedade alagoana por mais de 30 anos, sendo reformado em dezembro de 2020.

 O comandante-geral coronel Wellington Bittencourt e toda a corporação enlutada se solidariza com a família do sargento Romildo nesse momento de profunda dor e se coloca à disposição para o que for necessário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos