PM empina moto e acaba atropelando outro policial; VÍDEO

Segundo a corporação, os policiais envolvidos no acidente estão bem e foi instaurado um procedimento administrativo para apuração dos fatos.

Um policial militar da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), em serviço, foi flagrado empinando a moto e caindo, envolvendo outro policial no acidente, que aconteceu na avenida da praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os dois passam bem.

Segundo apurado pelo G1, o acidente aconteceu na na Avenida Governador Mário Covas Junior. Um grupo de jovens que estava em um quiosque próximo ao local registrou em vídeo o momento em que o policial causa o acidente.

Nas imagens (veja o vídeo acima), o policial militar da Rocam aparece empinando a motocicleta. Em seguida, ao voltar com o pneu dianteiro para o solo, ele acaba batendo com o veículo na motocicleta do outro policial militar, que estava à frente em uma velocidade menor.

Com a colisão, os dois perdem o equilíbrio e caem. O policial que empinou a moto voa sobre o que estava à frente. Pedestres que presenciaram a cena correm para ajudar os policiais a levantar as motos. Enquanto isso, o grupo de jovens que gravou a cena faz piadas com a situação. “Foi dar um grau e caiu”, disse um dos jovens.

Procurada, a Polícia Militar informou, por nota, que apura o acidente envolvendo os dois policiais militares que realizavam patrulhamento com motocicletas. Segundo a corporação, os policiais estão bem e foi instaurado um procedimento administrativo para apuração dos fatos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos