Pestalozzi de Maceió comemora aniversário com ação solidária

Divulgação

No dia 31 de janeiro, a Associação Pestalozzi de Maceió celebra 44 anos de existência no município, atuando nas áreas de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura, Esporte e Lazer.

E para comemorar esta data tão especial, a instituição promoverá uma ação solidária com o tema: “Sanduba do Bem”, Ajude a Pestalozzi a continuar fazendo o bem!

A ação acontecerá no dia 30 de janeiro, próximo sábado e tem como objetivo arrecadar parte das vendas dos sanduíches para a instituição, e assim ajudar nas despesas dos projetos, que beneficiam os assistidos.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, a ação ocorrerá por telefone, para evitar aglomerações. O público fará o seu pedido e receberá o lanche em sua residência.

Segundo a presidente da Pestalozzi de Maceió, Tereza Amaral, esta é uma data muito especial para a família Pestalozziana. “Não poderíamos deixar essa celebração passar em branco. Fazer o bem estando no seio dos nossos lares será maravilhoso”, afirmou a presidente.

O evento é uma parceria com a Beef Boss Burguers Aldebaran, que trabalha com hambúrguer gourmet.

Para a coordenadora de Comunicação e Marketing da Pestalozzi de Maceió, Vanessa Andrade esta é uma ótima oportunidade para fazermos a diferença. Estamos muito felizes com esta parceria, declarou.

O valor do combo será de R$25,00, que corresponde ao sanduíche Beef Boss e a uma caçulinha.

Evento
Sanduba do Bem – Ajude a Pestalozzi a continuar fazendo o bem!
Dia 30/01/21
Horário: 18h
Telefones para pedidos:
(82) 99382-5606
(82) 99389-8165
(82) 99152-0054

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos