Fim de semana será de sol e altas temperaturas em Alagoas

Priscylla Régia/Alagoas 24 Horas

Praia do Francês – Marechal Deodoro

O primeiro fim de semana de fevereiro será marcado por altas temperaturas. Os próximos dias serão de calor e tempo seco. Esta é previsão do tempo, divulgada nesta sexta-feira, 05, pela Sala de Alerta da  Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

No sábado, 06, o sol aparece na maior parte do dia em todas as regiões. O vento também deverá ser intenso por conta do “Vento Nordeste”, típico desta época do ano. As temperaturas devem variar entre 24ºC e 31ºC em Maceió, Litoral e Baixo São Francisco. No agreste, os termômetros podem marcar mínima de 22ºC e 34ºC. No sertão, as temperaturas podem atingir 37ºC.

O sol continua sendo o protagonista no domingo, 07, na maioria das regiões. No entanto, no Litoral, haverá a possibilidade de chuva leve e de curta duração intercalada com períodos secos nas primeiras horas do dia. O resto do dia sera de tempo seco com poucas nuvens. A temperatura mínima chega a 24ºC e a máxima a 32ºC no Litoral e no Baixo São Francisco. Agreste e Zona da Mata, 22°C e 34°C, e Sertão, 20°C e 36°C.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos