Festival Alagadiças

Com muito pioneirismo e criatividade o Festival Alagadiças reúne a força de várias mulheres alagoanas incríveis para brindar o público com 12 atrações em celebração ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. Esse presentão é de exibição gratuita aos internautas que poderão contemplar esse super show virtual a partir das 20h no Canal do YouTube (Festival Alagadiças). O financiamento deste espetáculo será com recursos da Lei Aldir Blanc.
O Festival Alagadiças é o resultado da união de mulheres que desenvolvem trabalhos nas áreas de cultura e arte no estado de Alagoas e tem a proposta de apresentações culturais feitas por mulheres musicistas, cantoras, atrizes, dançarinas, poetisas e qualquer outra intervenção artística desde que seja feita por mulheres. O Festival traz para o debate o empoderamento feminino e para isto utiliza a arte como ferramenta; que além de buscar autonomia da mulher enquanto artista, dá a ela o poder e a segurança na tomada de decisão de suas produções e ainda para além das artes.
A programação de tirar o fôlego traz Mel Nascimento, Leide Olodum, Isabela Barbosa, Corpatômica, Andrea Lais, Ticiane Simões, Natasha Wonderfull, Isis Florescer, Alice Gorete, House Of Muzi, Amanda Conceição, May Honorato e Luh Santos. Elas estarão muito bem acompanhadas pela banda Deusa Astral Suprema, de composição totalmente feminina que se formou no Festival de Cultura das Mulheres, realizado em Março de 2020 e desde então vem produzindo um som de tirar o chapéu. Vale a pena conferir.
Produção Executiva: Mel Nascimento, Sal Bernardo e Sandra Sena.
Serviço:
O que: Festival Alagadiças
Quando: 8 de março, segunda-feira
Onde: Canal do YouTube
Horário: 20h

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos