CRB oficializa renovações e contratações para a temporada 2021

Ascom CRB

O Clube de Regatas Brasil anunciou oficialmente a lista de contratações e renovações para a Temporada 2021, por meio de suas redes sociais, durante a noite desta quinta-feira (18). Ao todo, foram divulgadas 16 renovações e oito contratações.

Confira a lista dos que renovaram seus contratos com o Galo:

Goleiros: Edson Mardden e Pedro Henrique;

Zagueiros: Ewerton Páscoa e Gum;

Laterais: Hugo e Reginaldo Lopes;

Volantes: Claudinei, Olívio e Adsson;

Meias: Diego Torres e Régis;

Atacantes: Darlisson, Luidy, Erik, Hyuri e Lucão.

Perfil dos novos reforços:

Goleiro Diogo Silva – No Ceará há mais de dois anos, o guarda-rede foi um dos destaques do clube cearense, no Campeonato Brasileiro da Série A de 2019. Diogo também foi campeão da Copa do Brasil, quando defendia as cores do Vasco da Gama, em 2011. Experiente, o atleta chega para qualificar o grupo de arqueiros do Regatas para a Temporada 2021.

Goleiro Ewerton – Formado e revelado pelo América-RN, o arqueiro assumiu a titularidade da equipe potiguar em 2019 e foi peça fundamental para a conquista do Campeonato Estadual daquele ano. Avaliado como um dos goleiros mais promissores do Nordeste, Ewerton tem tudo para se destacar vestindo a camisa regatiana na Temporada 2021.

Zagueiro Diego Ivo – Alinhando raça e força, Diego é o típico xerife que se impõe e desconhece bola perdida. Com um estilo de jogo sério e determinado, o atleta além de utilizar seu porte físico para marcar, também é uma arma eficaz para as bolas paradas ofensivas. Foi bicampeão cearense pelo Ceará, em 2013 e 2014; campeão da Copa da Liga Portuguesa, em 2017, pelo Moreirense; e campeão da Copa Verde, em 2018, pelo Paysandu.

Zagueiro Matheus Stockl – Destacado por sua técnica e qualidade, Stockl possui diversas convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira, onde foi campeão sul-americano e terceiro-lugar no Mundial, em 2017. Formado no Atlético-MG, o defensor é visto como um dos atletas mais promissores de sua posição.

Lateral-esquerdo Guilherme Romão – Dono de excelentes atributos ofensivos, Romão costuma criar diversas oportunidades de gol e municiar seus companheiros de ataque, com passes e cruzamentos precisos. O atleta foi formado e revelado pelo Corinthians-SP, onde foi campeão da Copa São Paulo, em 2018.

Lateral-direito Luca Caio – O jovem agrupa força, velocidade e precisão nos cruzamentos, com habilidade considerável para criar oportunidades ofensivas. Luca vem das categorias de base do Athético, onde, recentemente, disputou o Campeonato Brasileiro Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Volante Jorge Jiménez – Com força, raça e imposição física, o paraguaio é um segundo volante de muita entrega e qualidade de passe, capaz de robustecer o setor defensivo e cooperar no ataque para a criação de jogadas. O paraguaio é destro, tem 27 anos e estava no Operário-PR. Antes, passou por Naútico-PE, Nacional (PAR) e San Telmo (ARG), clube que o revelou.

Meio-campo Dudu – Mesmo atuando na faixa central do campo, o atleta foi o artilheiro do Figueirense, durante a Série B 2020, com quatro gols. Dudu é um meia habilidoso, com boa finalização a longa distância, que se movimenta para dar opção de passe para seus companheiros, além de ter a virtude de criar e finalizar as jogadas com maestria. Formado e revelado pelo Vasco da Gama, o jovem também acumula passagem pelo Paraná.

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos