7ª Vara Criminal julga acusado de matar “informante” na Vila Emater

A 7ª Vara Criminal da Capital leva a júri o réu Cássio Menezes de Souza, na próxima quarta-feira (24), pelo assassinato de Roberto Rodrigues de Lima. o juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade conduz a sessão, a partir das 13h, no Fórum da Capital.

De acordo com a denúncia, Cássio fazia parte de um grupo de criminosos incomodados com a presença de Roberto na região da Vila Emater, porque a vítima prestava serviços para um magistrado e poderia estar agindo como informante.

De acordo com os autos, o crime ocorreu perto das 16h30 do dia 1º de setembro de 2012, próximo ao antigo lixão, no bairro Jacarecica. O crime teve participação de sete homens, mas cinco não foram identificados e um era menor de idade à época dos fatos.

A vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida nas costas por disparos de arma de fogo. A denúncia narra que Cássio teria esfaqueado Roberto, mesmo após os disparos. Na sequência, a moto e uma arma foram subtraídas da vítima pelos criminosos, segundo a acusação.

O réu é acusado de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de formação de quadrilha.

Matéria referente ao processo nº 0700640-74.2013.8.02.0001

Fonte: Dicom/TJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos