Funcionário da Equatorial é preso suspeito de estupro no Cidade Universitária

A polícia prendeu nesta sexta-feira, 19, um funcionário terceirizado da Equatorial Energia, acusado de estuprar a proprietária de um imóvel, no bairro Cidade Universitária. De acordo com a denúncia, o homem chegou ao endereço acompanhado de outro prestador de serviços, devidamente fardado e se apresentou para realizar o serviço de corte no fornecimento de energia elétrica.

Ainda de acordo com a vítima, em nenhum momento ela desconfiou que um crime como este pudesse ocorrer. O funcionário apresentou laudo de inspeção de energia e realizou o serviço antes de cometer o estupro.

Após a denúncia o prestador de serviço foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde está sendo ouvido.

Em nota, a Equatorial Energia disse que solicitou o afastamento do acusado e do outro colaborador que o acompanhava e que vai acompanhar a investigação por parte da polícia civil. Confira nota na íntegra:

“Sobre a suspeita de estupro ocorrida no Residencial Maceió I na Cidade Universitária, envolvendo um prestador de serviço da Equatorial, a Distribuidora informa que recebeu a comunicação através da empresa terceirizada e que está apurando a situação. A Equatorial já solicitou o afastamento dos colaboradores até que tudo seja esclarecido e irá acompanhar a investigação pelas autoridades policiais uma vez que tem todo interesse na elucidação do caso.

Ressalta que a Equatorial não compactua com qualquer ato ilegal, tendo inclusive regras rígidas de comportamento para seus contratados terceirizados. Após a apuração a Equatorial tomará as medidas legais contra quem de direito.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos