Criminosos tentam matar casal para roubar moto em Alagoas

Uma tentativa de latrocínio foi registrada durante a noite dessa sexta-feira (19) no povoado Botafogo, zona rural do município de Coruripe, em Alagoas.

De acordo com as inforamções do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), um homem e uma mulher estavam na principal rua do povoado quando foram abordado por indivíduos em um veículo. Segundo a polícia, as vítimas relataram que estavam conversando na faixa de cana quando foram abordados. As vítimas subiram em uma moto e tentaram fugir, mas o carro colidiu com eles, fazendo com que ambos caíssem.

As vítimas relataram ainda que logo após a queda, desceram do carro quando indivíduos armados e encapuzados, momento em que elas entraram correndo em um canavial e só ouviram quando diversos disparos de arma de fogo foram deflagrados em direção a faixa de cana.

Em seguida, os criminosos fugiram levando e motocicleta do homem, que não teve a identidade revelada. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pista sobre o paradeiro dos elementos, bem como dos veículos, foi encontrada. Por sorte, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos