Esquadrão antibomba é acionado para desarmar ‘sacola de gatinhos’

Divulgação / Butler County Sheriff’s Office

Policiais em Ohio, nos Estados Unidos, foram acionados após uma sacola suspeita ser encontrada no lado de fora de uma igreja, porém, o que estava dentro não era o que eles esperavam.

Ao abrir o “pacote suspeito”, na quinta-feira (18), a unidade antibomba do Gabinete do Xerife do Condado de Butler descobriu uma gata e seus seis adoráveis gatinhos, com apenas 1 dia de vida.

“Quando o especialista Mike Grimes e Det. Detherage chegaram, eles não ouviram o tique-taque, eles ouviram o ronronar!” escreveu o perfil da delegacia de polícia em um post no Facebook.

Junto com a família de felinos, havia uma mensagem escrita em um guardanapo de papel informando que “Sprinkles” havia entrado em trabalho de parto no dia anterior.

“O nome da mamãe é Sprinkles. Ela começou a dar à luz às 14h de quarta-feira, 17 de fevereiro”, informava o bilhete.

Os agentes levaram a gata e seus filhotes para a “Animal Friends Human Society”, na cidade de Hamilton, onde eles foram “aquecidos, aconchegados e alimentados”.

O abrigo de animais disse, em um post no Facebook na sexta-feira (19), que os gatinhos receberam banhos quando chegaram porque estavam encharcados com a urina de sua mãe.

“Sprinkles, ronronando para tudo, recebeu suas vacinas e exame de sangue e parece estar em boas condições de saúde”, segundo a postagem do abrigo. “Ela está fazendo um trabalho fantástico de amamentar e cuidar de seus bebês, e todos os sete serão colocados com sua família adotiva esta tarde”.

O abrigo planeja fornecer atualizações regulares sobre Sprinkles e seus gatinhos no Facebook conforme eles crescem e ganham peso nos próximos dois meses.

Fonte: CNN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos