Cidade da zona da mata registra três homicídios no domingo

Crimes ocorreram na cidade de União dos Palmares.

BR 104

‘A bala tá comendo no cento’. Foi assim que moradores da cidade de União dos Palmares, a 63 quilômetros da capital, descreveram este domingo (21) na cidade da zona da mata. Apenas ontem, a Polícia Militar confirmou três homicídios no município.

O primeiro ocorreu ainda no começo da madrugada, por volta de 1h, no Conjunto Nova Esperança. O IML confirmou o recolhimento de um corpo do sexo masculino, vítima de disparos de arma de fogo. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital da Mata. A identidade da vítima não foi confirmada.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 5h, também no Conjunto Nova Esperança, e teve como vítima José Leandro dos Santos Silva, 22 anos. A vítima foi alvejada a tiros próximo a um mercadinho e chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O último assassinato ocorreu na zona rural da cidade, no Povoado Rocha Cavalcante. Neste caso, a PM registrou apenas como vítima de arma de fogo, sexo masculino, sem qualquer informação sobre identidade ou circunstâncias do crime.

Em nenhum dos casos o autor ou motivações foram identificados. Foram acionados Perícia e IML e os crimes deverão serão investigados pela Delegacia Regional de União dos Palmares, a quem caberá determinar se os homicídios estão relacionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos