Estupro durante fiscalização: PC aguarda resultados de exames para concluir inquérito

A Polícia Civil de Alagoas aguarda os resultados dos exames realizados na jovem de 23 anos, vítima de estupro competido por um servidor terceirizado da Equatorial Alagoas. O crime ocorreu na última semana, no bairro Cidade Universitária. O acusado foi preso. RELEMBRE O CASO.

Em depoimento ao delegado Vinícius Ferrari, na Central de Flagrantes, a vítima afirma que o mesmo funcionário esteve na sua residência em três oportunidades, alegando atrasos nas contas e supostas irregularidades no medidor de eletricidade. No dia do crime, ele teria solicitado uma inspeção no interior da residência e, quando a vítima chegou à cozinha, foi agarrada pelo pescoço e estuprada.

A jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para coleta de material genético e exame de conjunção carnal. Esses exames serão determinantes para a elucidação do caso, uma vez que o acusado alega que o sexo foi consensual.

O acusado é engenheiro civil, tem 39 anos, e é casado. Em entrevista à imprensa, o defensor DO suspeito alega que há ‘informações imprecisas’ envolvendo o caso. A Companhia de Energia Elétrica, por sua vez, disse que foi informada do caso pela empresa terceirizada, afastou o prestador e aguarda o resultado do inquérito policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos