Caso Raul Pablo: PC indicia três pessoas por homicídio e ocultação de cadáver

Raul Pablo estava desaparecido desde o final de janeiro deste ano

O delegado titular do município do Pilar, Sidney Tenório, informou nesta segunda-feira, 22, que três pessoas foram indiciadas após constatação de seus envolvimentos no brutal assassinato de Raul Pablo, cujo corpo foi encontrado no dia 14 deste mês, em uma baia de cavalos, no Pilar (LEIA MAIS AQUI).

O jovem estava desaparecido desde o dia 31 de janeiro. Desde então a família vinha realizando uma verdadeira peregrinação para tentar localizá-lo. Aos envolvidos estão sendo imputados os crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Dois acusados já foram presos até o momento. Um deles na semana passada após inúmeras denúncias e foi através deste que a polícia localizou o corpo. O segundo envolvido, conhecido popularmente como “Mano Louco”, foi preso na sexta-feira,  19, na cidade de Patos de Minas (MG). Segundo a polícia, este último de alta periculosidade e extrema crueldade com a vítima.

O terceiro ainda está foragido, mas a polícia acredita que logo chegará ao seu paradeiro, já que o caso teve grande repercussão no Estado e resultou em inúmeras denúncias anônimas. Informações podem ser encaminhadas à polícia através do 181.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos