Suspeito de esfaquear vítima 30 vezes é preso no interior de AL

Crime aconteceu em fevereiro de 2020, em Maceió, mas acusado foi localizado em Marechal Deodoro

A Polícia Civil  de Alagoas divulgou que prendeu na tarde desta segunda-feira, 22, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, um homem suspeito de ter cometido um homicídio no bairro Cidade Universitária, em fevereiro de 2020.

O suspeito, que não pode ter o nome divulgado, é apontado como autor do crime que vitimou Leandro Batista de Souza, de 21 anos, no residencial Maceió 1, conjunto Eustáquio Gomes. Ele teve a casa invadida durante a madrugada por quatro homens e foi esfaqueado cerca de 30 vezes, na frente da mulher.

Vítima é assassinada com cerca de 30 facadas após ter casa invadida em Maceió

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), integrantes da equipe da 3ª DHC, comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, realizaram a prisão em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 9ª vara criminal da Capital.

A vítima do crime era acusado de outro homicídio ocorrido de forma semelhante, em 2017, em Palmeira dos Índios. Leandro Batista teria segurado uma travesti, enquanto seu padrasto a golpeava até a morte com uma faca peixeira. Não há comprovação que os crimes tenham ligação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos