Homicídios prende acusado de cometer ‘justiçamento’ em áreas onde comandava tráfico

Acusado é suspeito de matar pelo menos dois adolescentes.

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Delegacia de Homicídios, DHPP

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa prenderam nesta segunda (22) um homem suspeito de assassinato e envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. Coordenados pelo delegado Fábio Costa, os policiais efetuaram a prisão de V.O.S, 23 anos, no conjunto Cleto Marques Luz e o conduziram à delegacia.

Conhecido na região pela prática de “justiçamento”, ele foi apontado como o principal suspeito na execução de Jonathas Ramos dos Santos Júnior, de 17 anos, morto a tiros no bairro. O menor era usuário de drogas e, segundo testemunhas, estaria cometendo roubos na região.

As investigações ainda apontam que ele cometia homicídios no bairro em que dominava o tráfico de drogas, a fim de manter o controle na localidade. O acusado também aparece como suspeito do assassinato de outro menor, de 13 anos, nas mesmas circunstâncias da execução de Jonathas Santos.

Esse último caso também está sendo investigado pela equipe coordenada pelo delegado Fabio Costa e está próximo de um desfecho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos