Perseguição confunde moradores com fuga em massa do sistema prisional

Uma perseguição a uma dupla criminosa na noite desta segunda (22) levou moradores da parte alta da cidade a acreditarem que estava ocorrendo uma fuga em massa do sistema prisional. Vídeos, fotos e até áudios dão o tom do medo dos moradores. A ocorrência, no entanto, se tratou de uma perseguição a uma dupla de assaltantes. A assessoria de comunicação da Secretaria de Ressocialização negou qualquer anomalia no sistema.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, militares do BPGd estavam em busca da dupla, acusada de cometer vários assaltos na região do Cidade Universitária e Inocoop. Após receber uma indicação do paradeiro dos criminosos, os policiais seguiram em perseguição à dupla, no Cidade Universitária, onde coincidentemente, ocorria uma operação de saturação da Segurança Pública.

Grande parte do efetivo se integrou à perseguição, gerando uma grande movimentação policial e atraindo a atenção dos moradores, que acreditavam se tratar de uma fuga em massa. Durante a tentativa de fuga, os acusados caíram da moto. Um deles foi imediatamente capturado e o segundo ainda efetuou um tiro contra a PM, mas foi rendido por populares e espancado.

Os dois suspeitos foram levados para a UPA e depois de receber atendimento foram levados para a Central de Flagrantes, juntamente com a moto e a arma apreendida.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos