Zilu Godói posa de lingerie na cama: “Acordando e agradecendo!”

Empresária de 62 anos de idade e ex-mulher de Zezé Di Camargo postou foto em seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos, nesta terça (23)

Zilu Godói posa de lingerie

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, postou uma foto no Instagram nesta terça-feira (23) em que aparece só de lingerie na cama de seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. “Acordando e agradecendo! Bom dia, meus amores!”, escreveu ela na legenda da imagem.

Recentemente, a empresária, de 62 anos, contou que mantém o corpo saudável equilibrando alimentação e atividades físicas. Ela afirmou não ter segredos no cuidado com as pernas ao ser elogiada por uma seguidora. “É genética. Porque nunca fui muito disciplinada com isso”, declarou.

A empresária revelou ainda que é ela mesma quem faz a faxina de seu apartamento. “Quem cuida da sua casa?”, questionou o seguidor. “Eu mesma! Inclusive no meu canal, em breve, vou mostrar para vocês como faço a limpeza aqui do meu apartamento”, respondeu Zilu, que apareceu em uma foto com luvas, limpando sua cozinha.

Já na casa que tem em um condomínio de luxo em Alphaville, na Grande São Paulo, Zilu disse contar com ajuda de uma funcionária. “Minha fiel e amada Vera. Está comigo há mais de 30 anos”, afirmou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos