MP/AL indefere pedido de liberdade a funcionário da Equatorial suspeito de estupro

Suspeito foi preso em flagrante na última sexta-feira (19) após abusar da proprietária de um imóvel, no bairro Cidade Universitária, depois de prestação de serviço

O Ministério Público Estadual de Alagoas (MP/AL) indeferiu nesta terça-feira, 23, o pedido de liberdade provisória feito pela defesa do funcionário terceirizado da Equatorial Energia, preso em flagrante por estupro na última sexta-feira (19), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça de Alagoas, o auto de prisão em flagrante do suspeito – que não pode ter a identidade divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade – foi homologado ontem pelo juiz plantonista, que pediu vistas ao MP/AL. Ainda segundo o TJ/AL, o juiz ainda não decidiu se mantém ou não a prisão do acusado.

Funcionário da Equatorial é preso suspeito de estupro no Cidade Universitária

De acordo com a denúncia, o homem chegou ao endereço acompanhado de outro prestador de serviço, devidamente fardado e se apresentou para realizar o serviço de corte no fornecimento de energia elétrica, apresentando, inclusive, laudo de inspeção de energia.

Após realizar o serviço, o homem estuprou a dona da casa, que não reagiu ao abuso por medo uma vez que seus dois filhos estavam dormindo em outro cômodo. Ela denunciou o crime e o prestador de serviço foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

No mesmo dia, a Equatorial Energia emitiu nota informando que solicitou o afastamento do acusado e do
outro colaborador que o acompanhava e que vai acompanhar a investigação por parte da Polícia Civil.

Matéria referente ao processo de número: 0703787-30.2021.8.02.0001

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos