Casal é flagrado com arma de fogo, litros de loló e maconha

Um casal foi preso por tráfico de drogas durante a madrugada desta sexta-feira (26), no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado próximo à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade, por volta de de 00h50.

O Radiopatrulha (RP) informou que recebeu denúncia anônima informando que havia droga em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca e placa QWIIJ03.

Os policiais abordaram e revistaram o veículo e encontraram uma mochila que continha dois frascos de cola acrílica, utilizada na fabricação de loló, bem como dois frascos contendo a substância, além de uma balança de precisão.

Uma mulher assumiu ser a dona do material e informou que entregaria ao seu marido, em São Sebastião, no Agreste alagoano. A guarnição se dirigiu ao local e encontrou com o receptor um revólver calibre 38, meio litro de loló, 1,3 kg de maconha, dois celulares, 2 litros de cola acrílica, uma balança de precisão e R$76 em espécie.

O casal foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos