Influenciadora descobre traições do namorado e cria ‘papel de parede’ com conversas

Emely Zambrano colou prints de conversas e fotos das amantes por todo quarto do agora ex-namorado. Vídeos têm quase 10 milhões de visualizações no TikTok.

Quando Emely Zambrano confirmou as suspeitas de que o namorado estava tendo casos com outras mulheres, resolveu deixar uma “surpresa” no quarto dele.

Reprodução / TIkTok

Mulher descobre traições do namorado e faz ‘papel de parede’ com prints de conversas

A influenciadora que tem mais de 237 mil seguidores no TikTok imprimiu prints de conversas com outras três mulheres com quem o namorado mantinha relações e fez uma espécie de “papel de parede”.

Ela filmou todo o processo, postou na rede social e fez sucesso: os dois vídeos têm quase 10 milhões de visualizações.

“Meu namorado me diz constantemente que eu sou louca e paranoica por pensar que ele está me traindo. Decidi mostrar para ele todas as evidências que encontrei ao fazer esse papel de parede apaixonante”, diz Emely no primeiro vídeo.

Ela tirou todos os nomes, telefones e fotos mais íntimas das mulheres para que não fossem expostas. “Demorei umas duas horas para colar tudo na parede, mas definitivamente valeu a pena”, afirmou.

Emely Zambrano mantém as fotos do agora ex-namorado no Instagram e no TikTok — Foto: Reprodução/Instagram/Emely ZambranoEmely Zambrano mantém as fotos do agora ex-namorado no Instagram e no TikTok — Foto: Reprodução/Instagram/Emely Zambrano

“Decidi não ficar lá, porque ele já me traiu antes e conseguiu me manipular, então não queria dar a chance de ele fazer isso outra vez”.

Ela bloqueou o contato do ex, mas mesmo assim ele insistiu em ligar de outras maneiras.

“Ele não pediu desculpas, não pediu para voltar, só negou tudo. Eu só pensei: ‘Como?'”, diz com uma expressão de surpresa.

A maioria dos vídeos que Emely posta no TikTok é com o namorado. Até a última atualização desta reportagem, todos continuavam disponíveis no perfil @lovetruthink.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos