Após drinks, Ingrid Guimarães se confunde e posta foto de Dani Bananinha por engano: ‘Me achei gata’

Reprodução / Instagram

Ingrid explicou porque postou uma foto de Dani Bananinha

Ingrid Guimarães é flamenguista. Até aí não é novidade. Fato é que, após a conquista do título pelo time, a atriz quis postar uma foto vestindo a camisa rubro-negra nas redes sociais. O curioso é que, segundo ela, durante a celebração, ela tomou alguns drinks e, depois, acabou se confundindo e postando uma foto de Dani Bananinha usando a camisa.

A artista chegou a receber elogios pela imagem, mas ressaltou que só percebeu o engano quando a própria Bananinha disse ser ela na foto.

“Tomei uns vinhozinhos e decidi postar uma foto minha com a blusa do Flamengo. Coloquei no Google ‘Ingrid Guimarães’ e ‘Flamengo’. Entrou uma foto da Dani Bananinha com a minha legenda embaixo. E eu, doida, peguei a foto e postei”, começa ela a narrar a situação.

“Me achei tão gata. E ficou todo mundo me falando ‘você está linda, mas está a cara da Dani Bananinha’. E eu (respondia) ‘Ah, obrigada”, continua Ingrid Guimarães, falando sobre a situação nas redes sociais.

Foto de Dani Bananinha postada por Ingrid

Foto de Dani Bananinha postada por Ingrid Foto: Reprodução – Instagram

Ela, então, conta foi alertada pela própria ex-assistente de palco do “Caldeirão do Hulk”, dizendo que “adorava aquela foto”:

“Quando fui olhar, era a Dani Bananinha. Quer dizer, se beber não poste”, brinca Ingrid, que divertiu seus seguidores.

Ingrid, aliás, manteve a foto de Dani em seu feed. “Sem óculos coloquei a foto da musa Dani Bananinha achando que era eu . Interna?”, comenta.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos