Jovem é preso depois de matar o sogro e sofrer acidente durante fuga

Serginho foi assassinado pelo genro – Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

O chamado era para um homicídio na Rua Palestina, bairro Planalto em Arapiraca. Uma guarnição da Radiopatrulha foi até o endereço citado e acompanhou a equipe do Samu constatar o assassinato de um homem, de 45 anos, identificado como Sérgio Ricardo de Souza Paz.

No local testemunhas contaram à Polícia que o autor do crime foi o genro da vítima, um jovem de 26 anos. A polícia relata que foi até o endereço do suspeito e ele não estava. Havia saído em sua motocicleta.

Enquanto realizava a diligência a equipe da Radiopatrulha foi informada por um popular que havia ocorrido um acidente perto dali com o condutor da moto com as mesmas características que a PM estava procurando.

A polícia conseguiu descobrir que a vítima do acidente estava na Unidade de Emergência do Agreste com um grave ferimento na cabeça. Apesar da pancada o rapaz confessou o assassinado do sogro e disse que jogou a arma do crime no caminho enquanto fugia.

Até o momento a polícia não localizou a arma do crime, mas prendeu o assassino confesso logo após receber alta do hospital. A polícia também não informou a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos