Agatha Moreira mostra visual de ‘Verdades Secretas 2’

Atriz volta a viver Giovanna em sequência do sucesso de 2015 e avisa: "The bitch is back"

Agatha Moreira usou seu Instagram para mostrar seu visual para Verdades Secretas 2, a sequência da trama de sucesso de Walcy Carrasco de 2015. Em quatro fotos em preto e branco, a atriz de 29 anos surgiu de cabelos curtíssimos e loiros platinados para dar vida novamente à ambiciosa Giovanna, em uma mudança bem radical. Ela estava com os cabelos no tom natural, castanho, na altura dos ombros.

Reprodução / Instagram

Ágatha Moreira

“THE BITCH IS BACK. Verdades Secretas 2“, disse a namorada de Rodrigo Simas nesta segunda-feira (1). Há dois dias, Camila Queiroz, que vive a mocinha Angel, mostrou o roteiro da trama. “Vamos começar, avisou ela.

No final do ano passado, foi divulgado um teaser da nova temporada, que contará com Rômulo Estrela, e será mais uma vez obra de Walcyr Carrasco, dirigida por Amora Mautner. No vídeo, vemos Angel, a protagonista vivida por Camila, isolada depois de fugir por matar Alex (papel de Rodrigo Lombardi) no final da primeira parte da novela, que foi ao ar em 2015. A trama principal mostrava um triângulo amoroso que envolvia Angel, Alex e Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel. No último capítulo, Carolina, ao flagrar a filha e o marido na cama, se suicida.

Em um resumo sobre a sequência distribuído aos parceiros internacinais da emissora, uma pequena sinopse revelava o que o público pode esperar da trama. “A sedutora Angel está de volta para a segunda temporada de Verdades Secretas. Agora viúva, sem dinheiro e com um filho doente para criar, ela retorna ao mundo glamoroso da moda e da prostituição de luxo. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) está determinada a provar que Angel matou seu pai Alex, e contrata um investigador misterioso, que acaba se apaixonando pela modelo”, dizia o comunicado.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos