Após saída da prisão, Belo retoma agenda com show com capacidade para 1560 pessoas: ‘Ansio

Reprodução / TV Globo

Belo chega à Cidade da Polícia após ser preso

Fora da prisão, depois de um show em local ilegal no Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, no início de fevereiro, Belo retoma a agenda de apresentações. No próximo dia 20 de março, o pagodeiro volta aos palcos em São Paulo.

“Subir no palco, cantar e levar amor e alegria ao meu público é o que eu sei e amo fazer. Estou ansioso para retornar ao Espaço das Américas e poder levar um pouco de esperança à tantas famílias que de alguma forma foram prejudicadas pela pandemia”, disse o cantor no comunicado oficial.

Em nota, o Espaço das Américas garante que o evento será realizado seguindo todas as normas de segurança vigentes como prevenção contra a Covid-19. O evento tem capacidade para 1560 pessoas (que está reduzida, como mandam as normas) e os ingressos variam de R$ 50 a R$ 320.

Protocolos de segurança

“O Espaço das Américas abrirá duas horas antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes. O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido. O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia. A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente. O uso de máscras é obrigatório. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.”

Show no Complexo da Maré

Belo, assim como Célio Caetano e Joaquim Henrique Marques Oliveira, acusados de produzir o show dentro do Ciep, ficaram presos preventivamente por aproximadamente 24 horas. Eles conseguiram um habeas corpus e agora respondem ao inquérito da DCOD em liberdade.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos