Segurança Pública investiga comércio de armas no interior de Alagoas

Armas apreendidas durante operação no interior – Foto: SSP

Uma operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 3, pelas forças de segurança pública que investigam o comércio de armamento e munição, no interior de Alagoas. As cidades de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas, ambas localizadas no Agreste do Estado, foram alvos da ação das integrada entre as polícias Militar e Civil. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trabalho investigativo teve início com o trabalho  da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), realizada de forma integrada com o 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atuam na região.

Após apresentação de provas técnicas, a 17ª Vara Criminal da Capital expediu oito mandados de busca e apreensão. Durante o cumprimento destes, três homens,  de 20, 44 e 53 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Também houve flagrante de porte e posse ilegal de arma de fogo e de tráfico de drogas. Duas espingardas não raiadas, um revólver calibre 38, seis munições de calibre 38 e 14 bombinhas de maconha também foram apreendidas e levadas à delegacia.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos