Ifal convoca aprovados em cursos técnicos para matrículas online

Campus Marechal Deodoro também vai disponibilizar atendimento presencial, com agendamento prévio por telefone

Campus Marechal Deodoro – Ascom

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (3), o edital de convocação para matrículas online dos candidatos aprovados no Exame de Seleção 2021. No Campus Marechal Deodoro, os novos estudantes dos cursos técnicos em Guia de Turismo e Meio Ambiente devem fazer as matrículas pela internet no período de 15 a 19 de março.

Todos os procedimentos são online, via sistema SIGAA, onde devem ser anexados os documentos exigidos no edital. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com o campus pelos telefones (82) 2126-6327 (ramal CRA) ou 99409-3370 ou pelo email cra.marechal@ifal.edu.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) também vai disponibilizar atendimento presencial durante o período de matrículas. Mas os horários precisam ser agendados previamente por telefone para evitar aglomeração durante a pandemia da COVID-19.

Caso os candidatos convocados à matrícula online deixem de enviar a documentação obrigatória dentro do prazo, serão considerados desistentes das vagas e os suplentes serão chamados. O início das aulas está previsto para o mês de maio, de forma remota.

Veja a lista de convocados, documentos exigidos e outras informações no site www.marechal.ifal.edu.br.
Fonte: Ascom/IFAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos