Homem vindo do Ceará é preso com cocaína e ‘supermaconha’ na rodoviária de Maceió

Na manhã desta quarta-feira, 03, guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem, vindo do Ceará, pelo crime de tráfico de drogas no Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa.

PM/AL

Material apreendido

O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, chegou à Maceió em um ônibus oriundo da cidade de Fortaleza e foi flagrado em posse de 950 gramas de skunk (droga conhecida também como supermaconha), 25 gramas de cocaína, cartões de crédito, um relógio, uma mochila com roupas masculinas e R$ 30,00, em espécie.

No momento da abordagem apresentou uma identidade falsa, porém, após o flagrante, ele foi levado à Central de flagrante para a realização dos procedimentos cabíveis e lá, junto à Polícia Judiciária, o verdadeiro nome dele foi identificado.

Durante a ação – que contou com o apoio do Serviço de Inteligência da unidade especializada, -os militares foram informados que o infrator guardava um arma em sua residência, na cidade cearense. Foi feito contato com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e uma equipe apreendeu uma pistola calibre 380 municiada. Essa apreensão foi apresentada em uma delegacia do Ceará.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos