Lumena, do ‘BBB21’, fala de brigas com Lucas, amizade com Karol e diz que se perdeu no jogo

Lumena é a quinta eliminada do “BBB21”, com 61,31% dos votos Foto: Reprodução

Lumena foi a quinta eliminada do “Big Brother Brasil 21” e em entrevista para Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira, dia 03, reconheceu que se perdeu dentro do reality. Segundo a DJ, sua intenção não era “gerar tretas e exagerar na militância”, e sim mostrar um lado mais leve, ligado à sua dança e baianidade.

“Estou processando as informações, voltando para o eixo. Eu me perdi no meu propósito por conta de escolhas. Fiz alianças que me organizaram e em outros momentos me desorganizaram. A minha real estratégia de jogo acabou ficando em segundo plano. Priorizei o que me desestruturou e me perdi no meu ‘corre'”, disse.

Ela também admitiu que não fazia vista grossa para as atitudes de Karol Conká, sua parceira no jogo.

“Tive que lidar com uma artista que admiro muito e isso foi complexo. Passei a mão na cabeça em determinados momentos, não critiquei em outros, peço até desculpas a Carla. Karol foi a minha parceira de acolhimento, o meu colo, construímos uma aliança afetiva”, explicou a baiana.

Sobre as brigas e a relação com o ator Lucas Penteado, comentou que seus atos foram tomados por um mecanismo de defesa.

“Minha jornada com Lucas transcende o BBB. Eu me doei a ele, minhas entregas foram sinceras, e percebi que estava me anulando por ele. Na minha jornada, vi minha mãe e avó se anulando por homens e eu prometi que não faria isso. Agi para me defender.”

A psicóloga também falou sobre as questões raciais levantadas dentro do programa e seus desentendimentos com Carla Diaz e Juliette.

“Não consigo me isentar de falar das minhas categorias de vida, cresci com poucas referências no entretenimento, não me identificava. As imagens que me eram mostradas eram aquelas parecidas com a de Carla, dessa forma eu me vi tendo que analisar a jornada dela, um comportamento decorrente da relação com a sociedade. Não consegui ter o mesmo sentimento com Carla que tive com Juliette, com Sarah e com Viih Tube”, apontou Lumena.

Assim que foi eliminada, com 61,31% dos votos, ela deu sua primeira entrevista para o “Bate-papo BBB”. A DJ contou para Ana Clara que torce para que Gilberto leve o prêmio para casa e disse que não se surpreendeu com a escolha de Projota de não tirá-la do paredão.

“Eu não fiquei chocada, porque para a estratégia dele fez sentido. Ele também em um dado momento me cobrou um tipo de postura de aliança e eu não pude corresponder”, comentou a ex-sister.

Lumena achou sua porcentagem de eliminação bem significativa, mas ficou boquiaberta quando soube o record de rejeição batido por sua aliada de jogo, Karol Conká, de 99,17%.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos