Marília Gabriela posta foto antiga com Reynaldo Gianecchini: “Romance já rolava”

Apresentadora e ator, que ficaram juntos de 1999 a 2006, aparecem com amigos e filho de Marília em clique feito na Itália

Reprodução

Publicação de Marília Gabriela

Marília Gabriela surpreendeu os fãs publicar uma foto antiga no Instagram nesta quinta-feira (4). O clique, feito no final dos anos 1990 na Itália, mostra a apresentadora ao lado de Reynaldo Gianecchini e o filho Theodoro Cochrane.

“#tbt de 1998/1999 Foto clicada pelo @gb65, num restaurante em Milão, onde ele morava. Que lindeza, que saudade! Deu um flashback legal aqui dentro. Foi a linda da @hmontanarini que passou para o @theocochrane, que por sua vez passou pra mim. Sentada ao lado da Helena está a então sócia do Giovanni, Susana Cucco, e à minha direita meu amor querido @reynaldogianecchini. A essa altura nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998, final da Copa. A gente era feliz e sabia, como o Giane sempre diz e eu assino… Amém”, escreveu Marília.

Recentemente, a apresentadora e o ator relembraram o casamento em um vídeo publicado nas redes sociais. Os dois ficaram juntos de 1999 a 2006. “Quando a gente terminou, não era por falta de amor. Isso ficou muito claro. No dia da separação, a gente chorou muito, se amparou. Eu senti que tinham caminhos que pareciam estar gritando para lados diferentes. Eu poderia ficar casado a vida inteira, tenho certeza disso, mas um lado meu sabia que eu precisava sair daquele castelinho, eu estava muito protegido, e ir viver uma vida (…) Esses dias fiquei quase triste, mas não é porque é o que é. Eu não lembro mais de como é estar apaixonado. Faz muito tempo que não sou mais aquele cara que vai se apaixonar a cada esquina.Tenho que ter aquele encontro (…) Sou mais racional. Para me tirar desse lugar tem que ser uma pancada”, disse Reynaldo.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos