Internacional: Ramírez revela interesse em volante que está na mira do São Paulo, e pode travar disputa com Crespo

Nacional de Uruguay

Novo técnico do Internacional na temporada, Miguel Ángel Ramírez foi apresentado nesta sexta-feira (5). E já chegou falando em reforços. O treinador revelou que tem o interesse de trazer o volante Gabriel Neves, do Nacional-URU, para o Colorado.

E o desejo pode fazer o clube gaúcho travar uma batalha no mercado de trasnferências com outro gigante do futebol brasileiro. O São Paulo também tem o interesse no jogador a pedido do técnico Hernán Crespo.

“É um jogador que interessa. Não só ao Inter. Entendo que interessa a muitos clubes. É um grandíssimo jogador”, disse o espanhol durante a apresentação.

Gabriel Neves tem 23 anos e subiu aos profissionais do Nacional em 2018. Ao todo, entrou em campo 67 vezes, marcou quatro gols e conquistou um Campeonato Uruguaio.

Sobre reforços, Ramírez deixou claro que tudo virá no tempo certo. O espanhol destacou que deve ter espaço para analisar o plantel e entender a resposta do elenco.

“Há partes e partes, de ir nos acomodando, o plantel a nós e nós ao plantel. Não posso dar números, porque precisamos estar com eles e ver o que vivenciam, as respostas individuais. A partir disso, tomar decisões junto ao clube. Necessitamos de um tempo de entendimento comum. Precisamos saber quem é capaz de evoluir e se adaptar e quem não. Mas é um trabalho conjunto. Creio que é uma aventura juntos. E creio que assim vai funcionar. Começamos na próxima semana e avaliando certos comportamentos das resposta que têm para tomar decisões desse nível”.

O Internacional volta a campo na próxima segunda (8). O Colorado encara o São Luiz, no Beira-Rio, às 20h, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos