Adolescente é apreendido e jovem é preso com drogas em Arapiraca

Cortesia

Policiais Militares da Rádio Patrulha do 3º BPM prenderam um jovem de 21 anos e apreenderam um adolescentes de 17 com drogas nessa sexta-feira (5) na Rua Brivaldo Joaquim, no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas, quando foram informados por um popular que havia indivíduos traficando drogas próximo a um estabelecimento no bairro.

De pronto os policiais se deslocaram ao local e conseguiram identificar os suspeitos. No local, foram encontrados um jovem de 21 anos, um adolescente de 17 e um terceiro suspeito que não foi encontrado com nada de ilícito.

Ao ser realizada a busca nos suspeitos, com o maior de idade foi encontrado 15 bombinhas de cocaína, já com o adolescente foram localizadas três bombinhas de maconha e uma câmera fotográfica.

O trio de suspeitos foi conduzido para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca, onde o jovem de 21 anos e o adolescente de 17 foram autuados por porte de drogas para consumo pessoal, já o terceiro indivíduo foi liberado pois não foi constatado nada contra o mesmo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos