Simone celebra 8 anos de casamento com Kaká Diniz: “Uma vida pela frente”

Casal é pai de dois filhos, Henry, de 6 anos, e Zaya, de apenas 14 dias

Simone Mendes celebrou seus oito anos de casada com Kaká Diniz nesta segunda-feira (8).

Instagram

Kaká Diniz e Simone Mendes

“Como eu te amo @kakadiniz1 8 anos de muito amor, 8 anos que dissemos sim um para o outro, 2 filhos lindos é uma vida pela frente, para continuarmos escrevendo nossa linda história de amor!. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo, te amo infinitamente meu @kakadiniz1”, escreveu ao postar uma foto com o marido nas redes sociais.

Os dois já são pais de Henry, de 6 anos, e também da pequena Zaya, que veio ao mundo no último 22 de fevereiro.

Em seu perfil, Kaká também fez uma homenagem para a mulher aproveitando para postar uma foto da família completa e um longo texto.

Kaká Diniz e Simone Mendes com Henry e Zaya  (Foto: Reprodução/Instagram)

Kaká Diniz e Simone Mendes com Henry e Zaya (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia na íntegra:

“Lembra quando a gente se conheceu e eu perguntei pra você assim: deixa eu te fazer feliz? Lembra quando subimos o altar e eu te perguntei assim: deixa eu te fazer feliz?

Já se passaram 8 anos ao seu lado, 8 anos construindo uma família linda, caminhando com o Senhor Jesus e felizes! Como é bom te amar e cuidar de você. Como é grande o aprendizado de ver diariamente o seu amor por Deus e aprender com isso todos os dias.

Pois é meu amor, são 8 anos dizendo “Sim” todos os dias pra você. Obrigado por me deixar ser pai de um casal tão abençoado. Quando vejo o que construímos ao longo dos anos eu só posso te afirmar uma única coisa: Deus existe de verdade, somente Ele pra proporcionar tudo isso.

Mas a gente não briga? Não discute? Não diverge da opinião do outro? Claro que sim… até nisso nosso amor é perfeito, porque mesmo com opiniões diferentes nós sabemos respeitar o espaço um do outro! Nosso amor é perfeito por sermos imperfeitos tentando ser perfeitos, mas jamais seremos, mesmo assim nós somos felizes.

Vou continuar lutando todos os dias pra fazer vocês felizes… dou minha vida se preciso for pela felicidade da minha família! Eu só queria te dizer isso hoje Simone: estou cumprindo o que te pedi há 8 anos atrás.. deixa eu continuar te fazendo feliz?

“Um olhar e um beijo e a tristeza vai ter fim, deixa eu te fazer feliz? Só meu beijo é capaz de te deixar assim! Deixa eu te fazer feliz…”

Te amo @simoneses! Obrigado por tanto”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos