Cerimonialistas realizam casamento dentro de ônibus como forma de protesto

Divulgação

Nesta quarta-feira, 17, um vídeo circulou nas redes sociais e ganhou bastante repercussão. As imagens mostram um casamento dentro de um ônibus, em Aracaju. Com direito a música, véu e até celebrante.

Apesar de chamar a atenção das pessoas, acreditando ser uma celebração verdadeira, a ação é na verdade um pedido de ajuda.

Os responsáveis foram profissionais do setor de eventos e cerimonialistas. Eles protestaram sobre a falta de apoio do governo e a preocupação com as novas medidas restritivas, que proíbem a realização de aniversários, casamentos, formaturas e eventos no geral.

“O investimento que foi feito foi totalmente perdido, flores, bufê, comida, coisas que são perecíveis que se perderam. Porque ele (o governador) se pronunciou na quinta-feira quando os eventos daquele final de semana já estavam prontos para serem realizados. A gente entende, claro, a real situação e a necessidade dessas medidas, mas precisamos de uma ajuda, um auxílio. Já temos pessoas no nosso setor que estão passando fome”, afirma Vailton Linhares, representante da categoria e um dos idealizadores do protesto.

Os noivos são prestadores de serviços e simularam esse casamento dentro do ônibus como uma forma de destacar a aglomeração no transporte coletivo.

“O governo não se atentou à questão do transporte público, aonde há uma aglomeração incalculável. Então, foi por isso que a gente fez esse protesto pacífico, mostrando o nosso serviço, com todos os cuidados, aferição de temperatura da noiva, todo mundo usando máscaras.

Fonte: A8SE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos