Vacinação para idosos com 72 anos e funcionários da Saúde será mantida no fim de semana

O primeiro dia de vacinação para idosos com 72 anos foi marcado por longas filas e aglomeração em alguns pontos de vacinação instalados em Maceió. Imagens enviadas por internautas mostram a multidão que foi até o estacionamento do Shopping Pátio, na parte alta de Maceió, receber o imunizante. (Veja o vídeo abaixo).

Já na sede da Justiça Federal, no bairro Serraria, onde foi instalada a modalidade drive-trhu a procura foi tão grande que o trânsito ficou completamente congestionado, com reflexos na Avenida Menino Marcelo até o Barro Duro, próximo ao Fórum da Capital. Nesta local foi necessário a presença de agentes de trânsito da SMTT para organizar o tráfego.

A Prefeitura de Maceió, por sua vez, anunciou a ampliação da imunização tanto dos idosos com 72 anos, quanto para os trabalhadores da saúde, durante o final de semana. Estes públicos poderão procurar um dos seis pontos de vacinação, das 9h às 16h, neste sábado e domingo.

A novidade é que trabalhadores de saúde com idade entre 50 e 54 anos já poderão ser imunizados a partir deste domingo (21).

Os pontos fixos de imunização são: o drive-trhu do estacionamento de Jaraguá; drive-trhu da Justiça Federal (Serraria); Shopping Maceió (Mangabeiras); Shopping Pátio (Benedito Bentes); Papódromo (Vergel do Lago) e área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos