Pérola Faria capricha em pose de yoga em praia de Búzios

Atriz de 29 anos aproveita viagem para praticar atividade física e diz: "Toda mudança externa surge a partir de uma transformação interna"

Reprodução/Instagram

Pérola Faria capricha em pose de yoga

Pérola Faria, 29 anos de idade, compartilhou uma foto no Instagram em que aparece fazendo uma pose de yoga em uma praia de Búzios, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. “Toda mudança externa surge a partir de uma transformação interna. O que você faz hoje que te deixa mais perto do seu objetivo?”, postou a atriz.

A cidade de Búzios irá impedir o acesso às praias durante o “megaferiado” do Rio de Janeiro entre os dias 26 de março e 4 de abril. A ideia é evitar turistas na cidade em meio a tentativa do estado de frear as contaminações pelo novo coronavírus.

Pérola se tornou uma assídua telespectadora do BBB21 por conta da participação de Carla Diaz, uma de suas melhores amigas, no reality show. A atriz afirmou ter ficado orgulhosa e saiu em defesa da amiga.

“Nem sempre uma mulher que cede à falta de amor e de carinho de um homem está sendo trouxa. E, sim, ela sabe reconhecer a fragilidade dele e tenta curá-lo com amor, mesmo sabendo que ele não sabe receber o amor e retribuir o sentimento”, disse Pérola, sobre os ataques que Carla sofreu pelo relacionamento com o instrutor de crossfit Arthur Picoli.

Além dos compromissos pré-agendados, a atriz tem procurado se manter reclusa. Ao chegar em estúdios do programa A Eliminação do Multishow, Carla evitou posar para fotos e conversar com fãs que aguardavam no local.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos