Jovem é preso depois de agredir tia com barra de ferro: “ela me agrediu primeiro”

Um jovem de 18 anos foi preso nesta segunda-feira, 29, depois de agredir a tia com uma barra de ferro. Esse caso aconteceu na zona rural da cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia, o jovem e a tia, identificada como Adriana Santos da Silva, 44 anos, bebiam durante a noite e madrugada desta segunda, quando durante uma discussão, ocorreram agressões mútuas.

Em entrevista à TV BR 104, o jovem disse que toda a confusão teve início por causa de um CD. Ele pediu que a tia colocasse uma música de sua preferência e ela se recusou. “Madei ela colocar um CD pra gente curtir e ela não quis. Ela puxou meu pescoço, bateu na minha cara e eu revidei o tapa porque não vou apanhar. Foi então que peguei um ferro porque ela já tinha pego um tijolo para me bater”, disse.

Quando a polícia chegou a residência onde ocorreu a confusão o acusado estava de faca em punho. Segundo a polícia apurou, ele pretendia ferir o irmão. O preso foi levado para a 11ª Delegacia Regional de Polícia.

A vítima foi levada ao Hospital onde foi submetida a uma tomografia, já que as pancadas foram desferidas na cabeça e ombro. Ao que tudo indica a mulher sofreu uma fratura no ombro.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos