Polícia prende acusado de matar e enterrar jovem em cova rasa na região metropolitana

Vítima era suspeito de participação em chacina em maio de 2020.

A equipe da Delegacia de Marechal Deodoro prendeu um homem acusado de ser o autor do assassinato e ocultação do cadáver de Carlos dos Santos, conhecido como Café, crime ocorrido no domingo (28), na localidade conhecida como Botafogo. O corpo da vítima foi encontrado em cova rasa.

Para a Polícia Civil, este crime está diretamente relacionado com a chacina ocorrida em maio de 2020 e que teve como vítimas Carlos Daniel dos Santos Silva, 18, José Carlos dos Santos, 20, e duas adolescentes de 16 e 17 anos. As vítimas teriam sido mortas em meio a uma disputa por ponto de tráfico de drogas. RELEMBRE AQUI.

Real Deodorense

Café foi morto e enterrado em cova rasa

Carlos da Silva, o Café, é apontado como a pessoa que atraiu as vítimas ao local da chacina. O suspeito, no entanto, se tornou vítima. Ele teria sido convencido que foi perdoado pela facção criminosa e atraído para Marechal, onde foi executado com tiro na cabeça e enterrado em cova rasa.

O assassino, que seria um dos alvos da chacina, mas escapou devido a uma coincidência, foi preso no Conjunto Girlene Matheus, ainda dentro do prazo do flagrante e reconhecido por uma testemunha. Ainda segundo o chefe de operações da Delegacia de Marechal Deodoro, Antônio Augusto, o acusado saiu do presídio há pouco mais de um mês e deverá ser levado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele responderá por homicídio e ocultação de cadáver.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos