Dono de escola particular é mais uma vítima da Covid-19 em AL

Reprodução

Aurélio estava internado desde o dia 15 de março

Morreu na noite deste sábado (3) o professor e proprietário do Colégio Saint Germain, Aurélio Carlos Lisboa Lima, aos 63 anos. O educador estava internado desde 15 de março, intubado, devido a complicações da Covid-19 e no final da noite morreu em decorrência da doença.

Professor Aurélio fundou o Saint Germain na década de 90. Com formação humanista, apostou em um projeto pedagógico moderno e ocupou, durante muitos anos, a antiga mansão dos Breda, no bairro da Gruta.

Devido aos protocolos sanitários, o sepultamento será restrito à família. Os familiares divulgaram uma nota confirmando a morte do educador, cujo corpo deverá ser cremado em Recife (PE).

“O professor Aurélio Carlos Lisboa Lima, diretor, educador e alma do Colégio Saint Germain, na Gruta, faleceu na noite deste sábado vítima da covid19. Ele lutou contra a doença desde o início de março, sendo transferido para a UTI do hospital MedRadius no dia 15, onde permaneceu entubado para tratar as complicações da doença”.

Veja Mais

Nota de pesar

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) lamenta profundamente o falecimento do Sr. Antônio Félix Menezes, sogro do...

Deixe um comentário