Alagoana Marta recebe vacina contra Covid-19 nos Estados Unidos

A alagoana Marta, 35 anos, recebeu nesta segunda-feira, 5, a primeira dose da vacina Pfizer/BioNTech contra a Covid-19, na Flórida, nos Estados Unidos. A imunização foi promovida pelo Orlando Pride, atual clube da jogadora.

A rainha do futebol brasileiro usou sua fotografia recebendo o imunizante para desejar boa semana aos seguidores. A expectativa do clube é que todas as jogadoras sejam vacinadas até amanhã (6). Além das atletas, familiares, funcionários e os jogadores do time masculino do Orlando City também receberam a vacina.

A estreia do Orlando Pride na temporada está marcada para o próximo dia 10 de abril contra o Racing Louisville FC pela Challenge Cup.

Nos Estados Unidos todos os cidadãos adultos, acima de 16 anos, já estão sendo vacinados desde o início de março deste ano. Dados recentes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) revelam que o país aplicou mais de 165 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 até a manhã deste domingo (4) e distribuíram quase 208 milhões.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos