Mãe de prefeito de cidade do Agreste é presa por matar homem com 17 facadas

Agência Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu mandado de prisão contra a mãe do atual prefeito de Junqueiro, Leandro Silva. Rejane Maria da Silva foi presa nesta terça (6) e encaminhada ao CISP da cidade, de onde será recambiada ao presídio feminino de Alagoas.

Maria Rejane é acusada de matar Hélio Maurício da Silva, em março de 2005, após uma discussão sobre o furto de uma carteira. Além de Maria Rejane, apontada como autora dos golpes, seu marido, André Luiz Pereira da Silva, também é acusado no assassinato brutal. O casal ainda é acusado de passar por cima do corpo com o veículo da fuga.

De acordo com a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, o casal teve a prisão decretada em outubro de 2008, que foi revogada em dezembro do mesmo ano. Desde então, o casal foi condenado a 13 anos de prisão e uma longa batalha jurídica é travada desde então.

A prisão ocorreu 16 anos após o crime. A defesa da condenada pediu o indeferimento do mandado de prisão, alegando que a mesma cumpriu prisão domiciliar, argumento que foi negado pelo juiz da Comarca de Teotônio Vilela.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos