Em campo pelo Alagoano, CRB pode garantir classificação antecipada no Nordestão nesta quarta; saiba como!

Douglas Araújo/CRB

O CRB entra em campo, na noite desta quarta-feira (7), diante do CEO, pelo Campeonato Alagoano. O Galo, caso vença, pode retomar a liderança do estadual. Entretanto, os olhos regatianos também estarão voltados para a Copa do Nordeste, onde o clube alagoano pode garantir classificação ainda hoje, mesmo sem entrar em campo pela competição regional.

Apesar do empate diante do Salgueiro/PE, no último domingo (4), o CRB pode garantir sua classificação antecipada na Copa do Nordeste.

Com a derrota do Treze/RN para o Vitória/BA e empate do Confiança/SE diante do Botafogo/PB, o Galo depende de um resultado para entrar em campo no próximo sábado (10), diante do Altos/PI, já com a vaga garantida.

Para os regatianos fazerem a festa antecipadamente, basta o 4 de Julho/PI não vencer o ABC/RN, na noite desta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O time piauiense tem 6 pontos, caso vença hoje e no sábado, diante do Vitória, chegaria a 12 pontos e disputaria a vaga com o CRB, caso o time perca para o Altos, no saldo de gols. Com um empate do time Colorado, não haveria mais chances do alvirrubro alagoano sair do G4 do Grupo A.

DILEMA REGATIANO

Caso o CRB se classifique hoje, entrará em campo no sábado podendo prejudicar o CSA, que disputa uma vaga no G4 do Grupo B com o Altos, adversário regatiano.

Entretanto, uma vitória do CRB contra o Altos pode deixar o Galo na primeira posição do Grupo A, tendo a possibilidade de pegar, nas quartas de final, um adversário teoricamente mais fraco.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos