Joana Prado e filha sofrem grave acidente: “Mulher que bateu no nosso carro estava embriagada”

Mulher de Vitor Belfort contou que elas estão bem: "Só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes e machucados leves. A Kika também está bem"

Joana Prado e filha sofreram acidente de carro (Foto: Reprodução/Instagram)

Joana Prado, mulher do lutador de MMA Vitor Belfort, que interpretou nos anos 90 a personagem Feiticeira, do Programa H, de Luciano Huck, contou no Instagram na tarde desta quarta-feira (7) que ela e a filha, Kyara, de 11 anos, sofreram um acidente de carro grave. A colisão aconteceu na terça-feira (6) quando o carro de Joana foi atingio pelo carro de uma motorista embriagada e drogada. Joana mora na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, com Vitor, com quem está casada há mais de 20 anos, e com quem tem outros dois filhos: Davi, de 16, e Vitoria, de 13.

“Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não. Então o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dEle”, contou ela em um vídeo no qual aparece ao lado da menina.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos