Post de Lília Cabral gera dúvida sobre Marina Ruy Barbosa

Separada de Xandinho Negrão, atriz foi questionada por manter inicial de sobrenome do ex em aplicativo de conversa

Marina Ruy Barbosa aparece com iniciais de casada em aplicativo de conversa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa aparece com iniciais de casada em aplicativo de conversa (Foto: Reprodução/Instagram)

Seguidores da atriz questionaram o fato de Marina aparecer identificada como MRBN, iniciais de seu nome de casada — Marina Ruy Barbosa Negrão. A atriz se separou do piloto e empresário Xandinho Negrão no fim de 2020 e o anúncio do término foi feito em janeiro deste ano.

“MRBN é a Marina? Por que ela ainda não tirou o N de Negrão?”, questiona um admirador. Procurada por Quem, uma pessoa próxima à atriz explicou que ela manteve a identificação por não ser tão ligada em tecnologia. “Quando a Marina criou a conta no Zoom, ela ainda estava casada e usou as iniciais. Depois, acho que esqueceu ou não se preocupou em trocar. Foi uma pequena falta de atenção. Ela não podia imaginar que prestariam atenção nisso”, afirmou a amiga de Marina.

A atriz e Xandinho estavam casados desde outubro de 2017, quando celebraram a união com uma festa na cidade de Campinas (SP). “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, diz a nota comunicando a separação divulgada em janeiro.

Post de Lília Cabral desperta curiosidade entre fãs de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)Post de Lília Cabral desperta curiosidade entre fãs de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário