Cavani, do Manchester United, está ‘mais perto do que nunca’ de fechar com o Boca Juniors; veja situação

O atacante Edinson Cavani, do Manchester United, está ”mais perto do que nunca” de fechar com o Boca Juniors para a próxima temporada.

Juan Roman Riquelme, vice-presidente do time de Buenos Aires, é quem cuida pessoalmente das negociações com o uruguaio de 34 anos.

O camisa 7 tem contrato com os Red Devils até o dia 30 de junho, com a possibilidade de permanecer por mais uma temporada. Se o United decidir não continuar com o jogador, terá que pagar a ele uma cláusula de rescisão de 2 milhões de euros (R$ 13,2 milhões na cotação atual).

Cavani teria interesse em ficar na Europa para a próxima temporada, para conseguir competir nas principais ligas antes da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Por outro lado, Luis Cavani, pai do atacante uruguaio, disse ao canal argentino TyC Sports, no mês passado, que seu filho tinha “60% de chance de ingressar em um clube sul-americano” e estaria inclinado a jogar pelo Boca Juniors.

O centroavante disputou 27 jogos pelo Manchester United na temporada e marcou 7 gols. Antes da passagem pela Inglaterra, ele brilhou com as camisas de Palermo, Napoli e Paris Saint-Germain, onde se tornou o maior artilheiro da história do clube, com 200 gols.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos