Preso homem que usou calça para enforcar vítima em União dos Palmares

Reprodução BR 104José Aparecido Santana da Silva, conhecido como “Dil”

José Aparecido Santana da Silva, conhecido como “Dil”

Foi preso nessa quinta-feira (08), o suspeito da prática do crime de homicídio que vitimou José Aparecido Santana da Silva, conhecido como “Dil”, ocorrido na madrugada do mesmo dia, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.

Os policiais civis da Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP), sob a coordenação do delegado Edberg Oliveira, em ação integrada com policiais militares do 2º BPM da cidade, prenderam o acusado, ainda em flagrante delito, no bairro do Newton Pereira, nas proximidades da fazenda “Vovó Pakita”, mesma região onde o corpo foi achado.

Segundo foi apurado, a vítima foi morta com vários golpes de arma branca (facão) na região do pescoço e tórax, tendo o autor ainda, utilizado da calça da própria vítima para enforcá-la.

Não ficou esclarecida a motivação para o crime.

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiro e enforcado com calça

Uma denúncia anônima sobre a dinâmica e autoria do fato criminoso, levou as equipes até à residência do acusado, onde foi apreendida uma arma de fogo calibre 32, acompanhada de duas munições, roupas manchadas de sangue e o facão supostamente utilizado no crime.

O delegado lavrou Auto de Prisão em Flagrante contra o suspeito pelos crimes de homicídio e posse irregular de arma de fogo, encontrando-se o suspeito preso e à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos