CSA luta por vaga e CRB tenta melhor classificação em rodada decisiva do Nordestão

Neste sábado tem início a ultima e decisiva rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Quatro times de cada grupo brigam por vaga no G4.

Bahia, Sampaio Correa, treze e Confiança estão na disputa pelo G4 no Grupo A. No grupo B Altos, CSA, ABC e Salgueiro chegam com chances de avançar para próxima etapa.

JOGOS DAS 16H

Dos oito jogos da rodada sete deles serão às 16h, dando ainda mais um tom decisivo para a rodada. Sem chances de se classificar, o 4 de Julho recebe o Vitória em jogo que pode valer a liderança para os rubro-negros, que estão somente dois pontos atrás do líder Fortaleza. O líder do Grupo A Ceará recebe o Salgueiro que ainda sonha com uma vaga no G4, o time pernambucano precisa da vitória e torcer contra os rivais ABC e CSA.

Confiança e Fortaleza se enfrentam em jogo decisivo para o Gigante Azulino que precisa da vitória e secar Sampaio Correa e Treze. O outro confronto é Sampaio Correa e CSA, ambos ocupam o quarto lugar em seus respectivos grupos e só dependem de uma vitória para garantir a classificação sem depender de nenhum outro resultado.

O vice-líder CRB recebe o terceiro colocado Altos, caso a equipe alvirubro vença o a partida e o Ceará tropece, o Galo da Praia assume a liderança do Grupo A. O quinto colocado Treze recebe o já eliminado Sport e precisa da vitória e um tropeço do Sampaio Correa para garantir a classificação.

Agora o último jogo das 16h, Bahia e ABC se enfrentam em um duelos mais importantes do dia. Mesmo caso de Sampaio Correa e CSA, ambos estão ameaçados e podem ficar fora do G4. Uma vitória simples garante a classificação.

FECHANDO A RODADA

O último jogo dia será às 18:15 entre Santa Cruz e Botafogo-PB, lanternas de seus respectivos grupos os times entram em campo apenas para cumprir tabela e tentarem terminar o campeonato com dignidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos