ASA vence Desportivo Aliança e deixa zona de rebaixamento do Alagoano

O gol da vitória foi marcado pelo estreante Vinicius

ASA conseguiu sua primeira vitória no Alagoano-Foto: Assessoria FAF

Jogando neste sábado (10/04), no estádio do Complexo da UFAL, em Maceió, o ASA venceu o Desportivo Aliança pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo estreante Vinicius, aos 30 minutos do 1º tempo.

A partida foi válida 6ª rodada do Campeonato Alagoano  e, com sua primeira vitória no Alagoano, o time alvinegro arapiraquense chega aos 6 pontos e passa a ocupar a 5ª colocação.

Na primeira etapa, o Aliança procurou manter o domínio da partida, enquanto o ASA buscava se adaptar ao gramado sintético. Com a chuva forte, as duas equipes buscavam frequentemente se utilizar da bola parada e criaram boas oportunidades. Aos 30 minutos, o ASA teve direito a cobrança de falta e, num lance de estreantes, Carlos Magno fez a cobrança e o atacante Vinicius se antecipou a zaga e fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Aliança adiantou suas linhas e buscava pressionar o alvinegro todo instante, chegando a acertar uma bola no travessão, através do atacante Jonatas, que bhavia entrado a poucos instantes. O ASA adotou uma postura mais defensiva, jogando no contra ataque e levou perigo por diversas vezes. O time da casa ainda perdeu o jogador Kiko, que foi expulso de campo. A equipe alvinegra segurou a pressão e garantiu a vitória.

O ASA volta a jogar no próximo domingo, dia 18, enfrentando o CEO, na cidade de Olho d`Água das Flores, no estádio Edson Matias.

Fonte: NN1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos