“Viih Tube é uma superatriz”, diz Cleo

Atrizes trabalharam juntas no filme 'Me Tira da Mira', ainda sem data de estreia definida. Elenco conta ainda com Fiuk

Reprodução / Instagram

Viih Tube e Cleo atuam no longa-metragem Me Tira da Mira

Viih Tube, 20 anos de idade, ganhou elogios de Cleo, produtora do filme Me Tira da Mira, rodado no fim do ano passado e previsto para ser lançado ainda em 2021. A youtuber, atualmente confinada no BBB21, integra o elenco do longa-metragem ao lado de Cris Vianna, Sérgio Guizé e Vera Fischer.

“A Viih Tube é uma superatriz. Bem novinha e sempre cheia de vontade de realizar”, diz Cleo, que contracena ainda com o pai, Fábio Jr., e o irmão Fiuk na produção. “A gente trabalhou com um diretor maneiríssimo, o Hsu Chien. É um filme superdivertido e deve ser lançado até o fim do ano”, contou.

Caçula entre os participantes do BBB21, Viih é natural da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, e ganhou visibilidade como youtuber antes de decidir investir na carreira como atriz. Ela criou o canal aos 12 anos, quando passava por uma turbulência na família, com a separação dos pais.

Durante o confinamento, Viih já declarou ser adepta de interferências estéticas e contou que começou a assistir ao BBB de forma mais assídua na 18ª edição por influência da ex-participante Ana Clara, que já conhecia por meio de vídeos da internet.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos